sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você é mais que um vencedor!!!

Satanás não está nem ai pra o que você come ou o que você veste, mas no que DEUS pode fazer através de você, naquilo que ELE pode proporcionar na tua vida. Nas mãos de Satanás, você é lixo, nas mãos do meu DEUS, esse lixo é reciclado, transformado e ao final ele escreve: “MAIS QUE VENCEDOR!!!!!”.
Não seja uma pagina em branco, DEUS quer escrever com o sangue derramado de JESUS na cruz, sua história. DEUS te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário