Vamos conhecer mais sobre o Espírito Santo. O Espírito Santo te dara o livramento, os problemas do dia-a-dia, Ele te ajuda a vencer. O Espírito Santo, não te livra de passar por perseguições, provações do inimigo. Mas te ajuda a lutar contra o maligno que usa as pessoas para perseguir você. Ajuda você a orar todo o tempo para que as pessoas sejam libertas do malígno e venham a converter-se para Deus. O Espírito Santo, dá poder para libertar, perdoar o teu próximo. O Espírito Santo ajuda você perdoar as pessoas que mais te machucaram, e deixaram marcas, cicatrizes profundas na alma. Pessoas que te rejeitaram, sendo impossível receber da sua parte o perdão (ajuda você, dá força para você fazer isso).
Quando isso acontece, naturalmente o demônio é obrigado a sair.
É assim a nossa Vitória contra Satanás, e seus demônios têm que bater em retirada.
Nós sabemos que neste mundo cheio de pecado e violência trazem para os seres humanos o vírus de doenças, pragas, maldições. São doenças que Satanás tenta colocar nos filhos de Deus, aqueles que praticam a Sua Palavra, para que venham a blasfemar contra o seu Criador. Assim como fez com Jó. Precisamos esperar em Deus sem blasfemar, e seremos vencedores. Os melhores servos de Deus passaram por dores, e doenças, foram provados pela mão do diabo, assim como Jó incluindo Jesus Cristo, que sofreu as minhas doenças, e as suas, e venceu a morte. Se passarmos por umas destas provações, entregamos nossas vidas na mão do Senhor Jesus, e vamos fazer guerra contra Satanás com ajuda do Espírito Santo, vamos expulsar todos os espíritos de doenças e de maldições que estão tentando nos enganar. (Não deixe que passem a mão em sua cabeça, dizendo que você está passando uma “provação de Deus”, isso faz com que você se acomode e assim o tempo vai passando e sua vida não muda, isso não é provação de Deus e sim “ação do malígno”).
Usaremos a Palavra de Deus, e o Nome de Jesus, nossa arma de guerra, a espada e o escudo da fé, confiando n’Ele.
Fala em voz alta para que os demônios ouçam: Jesus levou na cruz todas as minhas doenças, as minhas maldições, Satanás você não pode mais ficar aqui, eu te ordeno, saia da minha vida, pegue tudo que você colocou em minha vida e bata em retirada em Nome de Jesus. Quando você conseguir fazer isto em Nome de Jesus, na sua própria vida, será uma vitória. Isto mesmo vamos praticar a nossa fé. Creia, confiando em Jesus que receberá o Espírito da promessa de Deus, espere o selo que vem de Deus. Tenho certeza que se desejar ganhar almas, para glorificar a Deus, Ele derramará sobre vós a unção que tanto deseja.
Muitos pastores pregam que somente deverão pregar aqueles que receberem das mãos dos pastores ou bispos a unção, a figura que é apenas um ritual feito com óleo, para o servirem nos templos construídos pelos homens. Não!!!… Se você desejar ganhar almas, basta crer e conhecer a Palavra da Verdade, receberá o Espírito Santo de Deus, para testemunhar Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário