quinta-feira, 5 de maio de 2011

Perseverai na oração, vigiando com ações de graças

"Perseverai na oração, vigiando com ações de graças. Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estou algemado; para que eu o manisfeste como devo fazer. Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades. A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um." Colossenses 4:2-6.
Quando caminhamos com Cristo, as pessoas vêem a diferença, Pedro quando negou a Jesus, foi reconhecido pelo seu modo de falar ("Logo depois, aproximando-se os que ali estava, disseram a Pedro: Verdadeiramente, és também um deles, porque o teu modo de falar o denuncia" Mateus 26:73). Por isso onde quer que estejamos o "mundo" nos observa. Que possamos ser realmente jovens que façam a diferença, sempre, seja no trabalho, na escola ou na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário