quinta-feira, 5 de maio de 2011

=D

Não podemos mudar o passado mais devemos fazer um futuro melhor pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a unica forma de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário